Meo lança o MEO by, um pacote personalizável e sem fidelização
A Altice acaba de anunciar o lançamento do MEO by, uma oferta totalmente digital. Alexandre Fonseca, presidente da Altice, diz que”é mais um passo para transformar o setor de telecomunicações”.
A Altice Portugal acaba de anunciar o lançamento do MEO by, uma oferta totalmente digital, feita por cada cliente à sua medida. A ideia é que cada cliente possa ter um pacote à sua medida, totalmente digital, modular e sem fidelização.
A apresentação deste pacote decorreu no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, e acontece numa altura em que a questão da fidelização no setor das telecomunicações volta à agenda política. O novo serviço da Altice dispõe de mais de 16 mil combinações, “oferecendo ao cliente modularidade, flexibilidade, simplicidade e personalização”, diz a empresa.
Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, diz que este é mais um passo no sentido “de transformar o setor das telecomunicações em Portugal”.
João Epifânio, chief sales officer/B2C, destacou os atributos da oferta MEO By: “Uma oferta totalmente personalizável, com o cliente a poder criar um pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, e sem qualquer penalização”, referiu.
Entre os outros atributos destacados por João Epifânio está a oferta sem fidelização. O responsável da Altice destaca ainda que “o cliente, caso pretenda, pode recorrer a uma opção de fidelização de 6, 12 ou 24 meses”.
Para João Epifânio, outra das características deste produto passa “por ser o cliente a gerir os seus serviços diretamente em meo.pt”.
À margem da conferência, Alexandre Fonseca destacou que a Altice é “o maior investidor em Portugal” e que continua a “investir e a inovar todos os dias porque é assim que ajudamos a desenvolver a economia em Portugal”.
Campanha publicitária com Carolina Deslandes e Danilo
O novo serviço da Altice Portugal é direcionado a todos os millennials. Para dar a conhecer a nova oferta, o MEO lança, a partir da noite desta quarta-feira, uma campanha publicitária multimeios e conta com a participação de várias personalidades como Carolina Deslandes (cantora), Danilo (jogador do Porto), Kikas (surfista) e Windoh (you tuber). A campanha irá para a rua com o mote “eu sou aquilo que escolho e o meu MEO sou eu que o faço”.
No site do MEO, a oferta já está disponível e os clientes contam com a ajuda da robot Sophia para criarem o pacote que mais se adequa aos seus gostos. Entre outras coisas, a Sophia pergunta qual a velocidade de internet fixa ideal para cada cliente?; Ver TV é muito importante para ti? Falas muito ao telemóvel e envias sms? Usas muito a internet no telemóvel? Para onde ligas do telefone fixo? Precisas de internet no PC quando sais de casa?. Depois de responderem as estas questões, os clientes podem optar pelo pacote com que mais se identificam.
E a Media Capital?
Sobre a compra da Media Capital por parte da Altice, Alexandre Fonseca garantiu que o processo continua a decorrer e a aguardar que as autoridades se pronunciem. “Aguardamos tranquilamente que as autoridades se pronunciem, demos toda a informação que nos foi solicitada, e esperamos que seja positivo porque é o melhor para a economia e para o país”.
Ainda assim, Alexandre Fonseca recorda que “este processo já decorre quase há um ano” e espera que o novo prazo estipulado entre a Altice e a Prisa seja suficiente para que a Autoridade da Concorrência se pronuncie.
“O novo prazo, que não adiantamos qual é, será o prazo necessário — não será necessariamente um prazo muito longo porque este processo já se arrasta quase há um ano — mas será um prazo suficiente para que a Autoridade da Concorrência se pronuncie”, adiantou.
Fonte: https://eco.pt